Don't Touch Kotesashi
Não Me Toque, Kotesashi
Kotesashi é contratado para usar seus dons médicos em uma república de jovens atletas bem arredias.
Kotesashi descobre que Chiyo está sofrendo com um vício insuperável por videogames.