Cidade Proibida
Lídia
Marido desconfiado de traição, contrata Zózimo para investigar Lídia. Mas, ela é uma antiga paixão do passado do detetive.
Zózimo fica na mira de Fagundes. No bar, conhece Laura, vítima de caso policial. Arlindo surpreende Marli.
Leon faz proposta a Zózimo e flagras rendem dinheiro; Lutador agride detetive ao vê-lo fotografar; Paranhos sugere acordo.
Paranhos conhece Celeste; delegado é acusado de crime; Zózimo precisa ajudar um amigo.