Cineclube do Amor
Evie e Noa têm um cineclube semanal no galpão. Quando Noa avisa que vai mudar de cidade por trabalho, Evie é forçada a encarar o que ela esconde de si mesma - antes que o tempo acabe.
Evie se tranca na garagem, tomada por emoções que não sabe controlar. Preocupadas, Suz e Izzie criam seu próprio clube de cinema como abrigo e forma de apoio.