Teto Para Dois
Após um término brutal, a jornalista Tiffany concorda em dividir um apartamento com o enfermeiro Leon. Em teoria, eles nunca precisam se encontrar, mas as coisas ficam complicadas quando eles passam a se comunicar através de notas.
Colegas de Quarto
Recém solteira, Tiffany se muda para o apartamento com uma só cama de Leon. Eles possuem apenas uma regra: os dois nunca podem se encontrar.
Leon e Tiffany se aproximam depois de serem levados a fazer uma viagem a Brighton juntos.