Na Estrada com o Ex
A viagem de Addie e sua irmã Deb para um casamento espanhol toma um rumo estranho quando elas quase colidem com um porsche. Forçados a dar uma carona para o ex de Addie, Dylan, e seu amigo, Marcus, o grupo enfrenta uma jornada desconfortável juntos.