Cinquentões de elite
Outrora figuras lendárias em suas respectivas áreas, três homens veem a vida virar de cabeça para baixo e acabam deslocados para a remota Ilha Yeongseon após um misterioso evento mudar seus destinos para sempre. Jeong Ho Myung (Shin Ha Kyun), ex-agente do Serviço Nacional de Inteligência, agora é cozinheiro e alimenta um ressentimento de uma década. Ao seu lado estão Bong Jae Soon (Oh Jung Se), um infiltrado norte-coreano com amnésia, e Kang Beom Ryong (Heo Sung Tae), um ex-líder de gangue temido que agora administra uma pacata loja de conveniência. Enquanto lidam com os desafios mundanos da meia-idade, uma série de acontecimentos força esses profissionais esquecidos a despertar seus instintos adormecidos. Juntos, eles embarcam em uma jornada agridoce e cômica para desenterrar a verdade oculta por trás do fatídico dia que mudou o rumo da vida deles.