Como Mandar Tudo à Merda
Um grupo de amigos faz uma viagem sem destino certo, mas eventualmente acaba se encontrando.
Depois que a viagem da escola é cancelada, Alba descobre que alguns de seus colegas estão planejando uma viagem sem que seus pais saibam e tenta conseguir um lugar para ela na van.
Bem quando Alba começa a encontrar seu lugar na viagem e com seu novo grupo de amigos, os problemas de casa a chamam de volta.
Depois de mal conseguirem sair de sua problemática casa alugada, o grupo é forçado a voltar quando percebem que um dos seus está desaparecido. Então, quando os amigos pensam em cancelar a viagem, Alba tenta fazê-los mudar de ideia.
O plano do grupo de aumentar seus fundos de viagem lhes dá mais tempo e revela uma surpreendente conexão para Alba. Mas, um telefonema faz com que a realidade volte a bater.
Sem opções e sem ter para onde ir, Alba finalmente encara seus amigos com a verdade.
Desesperados para afastar Alba de seu irmão, a turma se reúne mais uma vez para oferecer a ela a chance de outra aventura.