Continente Douluo — 2ª temporada
Tang San (Zhou Yi Ran) é membro de um grupo de lutadores que trouxe paz a um reino outrora dividido. Após vencer uma importante competição, ele decide se separar de seus companheiros de combate, incluindo Xiao Wu (Zhang Yu Xi), com quem compartilha um profundo vínculo afetivo. Tang San segue para um local secreto a fim de aprimorar suas habilidades com a ajuda do pai. Porém, as forças do mal se recusam a ficar quietas: logo, um líder poderoso surge com um plano para tomar o poder do reino e destruir todos os seus oponentes. Quando é chegada a hora de reunir o grupo mais uma vez, Tang San, Xiao Wu e os demais precisarão dar tudo de si para destruir as forças do mal. Este drama é a continuação de “Douluo Continent” e foi adaptado de um romance de Tang Jia San Shao.