Contos de dois minutos
A história de uma princesinha que descobre, com a ajuda de um sapo simpático, que os amigos valem mais que os brinquedos.
A história de uma velha bruxa má que, depois de muito pensar, percebe a importância de ser simpática.
A história de uma pobre menina que descobre, com a ajuda de sua fada ganso, que dançar é para todos.
A história de um garotinho que, com a ajuda de um gigante mentiroso, aprende a questionar o que os outros dizem a ele.