Control-C
Kimimaro Yoga frequenta a faculdade de Economia e seu sonho é viver uma vida normal, tornar-se funcionário público e ter seu próprio lar. Mas tudo muda quando um homem suspeito chamado Masakaki aparece dizendo que lhe emprestaria dinheiro, desde que Kimimaro concedesse seu futuro como garantia. Apesar da apreensão, Kimimaro é conduzido por Masakaki ao Distrito Financeiro...