Coragem, o Cão Covarde
Um velho rico e maligno sofre um ataque do coração e uma sombra esquisita escapa do corpo dele e vai até a fazenda; Muriel é atingida na cabeça por um pedaço do teto da casa e fica com amnésia.
Muriel precisa de um colchão novo. Porém, o modelo que ela resolve comprar vem com um bônus: um demônio; o sobrinho da Muriel, um barbeiro louco chamado Fred, visita a fazenda.