Corre, Compra e Cozinha
Alex Guarnaschelli se apresenta com quatro chefs em uma cozinha itinerante do lado de fora de um supermercado. Os chefs precisam avaliar os clientes conforme eles saem do estabelecimento e tentar negociar suas sacolas de compras.