Cowboy Bebop
Gospel do Cowboy
Depois de serem trapaceados, Spike e Jet vão para New Tijuana atrás de outro alvo, mas eles não são os únicos interessados na missão.
Pop em Vênus
Jet e Spike perseguem um terrorista venusiano, mas o passado de Spike gera tensão entre os dois.
Jazz do Cão Maior
Jet precisa de dinheiro para o presente de aniversário da filha, então ele e Spike bolam um plano para caçar um alvo em um bordel.
Um grupo de ecoterroristas estraga a tentativa de extorsão de Faye e ela pede ajuda a Spike e Jet para capturá-los e receber a recompensa.
Jet se reúne com um parceiro das antigas para localizar um criminoso recém-solto; Spike e Faye tentam conseguir um serviço rápido.
A Bebop precisa de reparos, então Jet manda Spike ir atrás de uma dica sobre uma recompensa fabulosa para cobrir as despesas. Faye fica supervisionando a mecânica.