Criadores de Supercarros
Le Mans Maserati
Jodie Kidd tem um pedido incomum. Ela quer que os mecânicos Shane e Dan transformem um Maserati Ghibli em algo capaz de correr a 320 quilômetros por hora.
Os construtores britânicos de automóveis Shane Lynch e Dan Baruffo estão em uma missão para fazer um Jaguar dragster que possa complementar um dos mais célebres aviões de todos os tempos, o Supermarine Spitfire.
Quando o vendedor de supercarros Alex Prindiville faz uma promessa de que ele pode fazer um Porsche para correr no gelo em apenas quatro semanas, ele pode ter um grande problema em suas mãos.