Dagashi Kashi
A história conta o dilema de Kokonotsu, que se recusa a herdar a loja de doces baratos de sua família, que seu pai comanda, e quer seguir carreira como mangaká. Eis que aparece em sua loja Hotaru, uma garota vidrada em doces baratos, que lhe visita repetidas vezes para tentar convencê-lo a cuidar da loja.
Enquanto Kokonotsu e To tentam descobrir como brincar com beigoma, Hotaru aparece com o beigoma dela e entra na batalha.
Kokonotsu e sua turma decidem ir a uma queima de fogos. A caminho da praia, Kokonotsu encontra Hotaru na loja, escolhendo um sorvete com uma expressão extremamente séria.