Takato Saijyo é um ator veterano que ganhou por cinco anos seguidos o prêmio de "Solteirão Mais Desejado". Junta Azumaya é um ator revelação que o destronou na última premiação. Estes dois partidões se envolvem num escândalo proibido, que fica ainda mais perigoso no mundo traiçoeiro da indústria de entretenimento. Uma adaptação para anime de TV da série "Dakaretai Otoko No.1 ni Odosareteimasu" de Hashigo Sakurabi, uma série BL super-popular que estreou em julho de 2013 e já vendeu mais de dois milhões de cópias. O maior escândalo de 2018, você confere aqui!