Deadly Class
Reagan Youth
Um adolescente órfão é recrutado em uma academia secreta que treina a próxima geração de líderes para as principais famílias criminosas do mundo.
Saya e Marcus tentam sobreviver à detenção e a um ataque na escola por conta do passado da jovem, que voltou para assombrá-la.
Durante uma missão em Las Vegas para matar o pai abusivo de Billy, Marcus e seus amigos fazem uma viagem carregada nas drogas.
A nova e secreta relação de Marcus e Maria é testada pelas consequências do assassinato de Chico; as tensões aumentam entre o corpo docente do Kings Dominion.