Deadman Wonderland
Ganta é acusado de massacrar seus próprios colegas - um crime que não cometeu. Condenado, ele é enviado para Deadman Wonderland, uma prisão brutal onde detentos são forçados a lutar em batalhas mortais para entreter visitantes.