Dependendo
Não faltam fãs para a popular estudante do ensino médio e influenciadora Baek Ho Rang (Jung Da Bin). No entanto, devido à sua personalidade fria na “vida real”, ela também tem vários “haters”, que são pessoas que a odeiam. Quando um indivíduo misterioso entra em contato com ela on-line e envia uma mensagem anônima para o clube de rádio da escola ameaçando expor um segredo do passado que ela tentou enterrar, ela tenta entrar para o clube de rádio para descobrir a identidade dessa pessoa misteriosa. Porém, primeiro ela precisa obter a aprovação de Go Eun Taek (Hwang Min Hyun), o diretor meticuloso do clube de rádio. Desesperada, ela primeiro precisará conquistar Eun Taek para então desvendar o mistério, e isso pode acabar a levando a conhecer o amor da sua vida. Esta série de drama sul-coreana de 2020 foi produzida por Kim Sang Woo.