Detetive Anna
Anna é perturbada em seus sonhos. Um novo detetive chega à cidade, Sr. Shtolman. Depois de ter a visão de uma mulher afogada durante a sessão de mesa espírita, Anna investiga ainda mais a correlação entre seu sonho e a realidade.