Devilman Crybaby
Preciso de Você
Akira é levado a uma festa demoníaca por seu amigo Ryo, um jovem professor universitário.
Akira se transforma em outro homem, mais forte e voraz do que nunca. Em busca de respostas, ele procura Ryo.
Perseguido por conta de um vídeo, o paparazzo Nagasaki entra em desespero; Silene e Kaim descobrem o paradeiro do demônio desaparecido Amon.
A mãe de Akira telefona para dizer que logo estará em casa. Todos querem vê-la, mas Ryo alerta o garoto para que não confie em nenhum humano.
Para provocar medo e desconfiança, Ryo planeja usar a transmissão de um popular evento esportivo para revelar que o atleta escolar Koda é um demônio.