The Idaten Deities Know Only Peace
Há 800 anos, deuses da batalha incrivelmente rápidos e poderosos conhecidos como Idaten selaram os demônios depois de uma batalha intensa.Agora, essa batalha é considerada um mito ou um conto de fadas.Enquanto a geração atual de Idaten, que nunca teve que lutar, desfruta de suas vidas pacíficas, alguém despertou os demônios mais uma vez! Forças armadas, ingenuidade, política e intriga. Se você...