Diarra de Detroit
Perseguindo Fantasmas
Separada do marido, Diarra Brickland baixa o Tinder e vive um encontro incrível com Chris, mas quando ele desaparece antes do segundo encontro, ela acaba mergulhando num caso de desaparecimento dos anos 90.
Diarra e Moni se preparam para um encontro decisivo. Enquanto Aja organiza uma festa, Diarra e o grupo chegam até Goldie e acabam perseguidos por capangas.