Digimon Adventure tri
Passaram-se seis anos desde aquela aventura de verão quando Taichi Yagami e seus amigos foram levados à ilha Arquivo, no DigiMundo. E três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Hikari Yagami e BelialVamdemon. Com os dias tranquilos de paz, em algum momento o portal para o DigiMundo se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o porquê, e assim o tempo continuou caminhando...