"Ma-kun, agora você pode participar de várias aventuras com a Mamãe!" Masato Oosuki é um estudante colegial que foi enviado para o mundo do jogo com o qual sempre sonhou. Contudo, ele foi acompanhado de Mamako, a sua mãe super-coruja?! Venha conhecer este novo tipo de comédia de aventura com a sua mãe a tiracolo!