Kemono Michi: Rise Up
Três, dois, um, lutem! O lutador profissional Genzo é encarregado pela princesa de matar as feras do reino, mas decide abrir um pet shop para salvá-las.
Para abrir o pet shop dos seus sonhos, Máscara de Animal precisa de dinheiro. E para conseguir isso, ele terá que lutar contra monstros, alguns dos quais nem são animais!
Carmilla é uma fracassada que não consegue fazer nada direito. Mas quando um clã rival a desafia, ela se sai muito bem.