Dominando os fundamentos da matemática
Não há como negar que ter uma base sólida em aritmética e pré-álgebra é essencial no mundo atual. Na série do professor James A. Sellers, você aprenderá os principais tópicos de matemática que precisa dominar. Ao longo de 24 episódios repletos de exemplos práticos, exercícios e explicações guiadas, você finalmente entenderá os fundamentos essenciais da matemática de um jeito claro e duradouro.