Álgebra I
Algebra I é uma abordagem totalmente nova, desenvolvida para atender às preocupações dos alunos e seus pais. O objetivo é fazer com que os conceitos de álgebra do primeiro ano - incluindo variáveis, ordem de operações e funções - sejam fáceis de entender. Para quem deseja aprender álgebra desde o início ou para quem precisa de uma revisão completa, o Professor James A. Sellers será o tutor ideal.