Double Dragon
1ª Temporada - A Sombra Cai
Jimmy e Billy se reencontram após serem separados no nascimento. Billy decide abrir uma escola de artes matrimoniais para ensinar as crianças locais, mas é atacado pelo chefe das sombras, que é seu irmão.
O Shadow Master elabora um plano para introduzir uma nova droga em Metro City, chamada Oblivion. Os dragões duplos, junto com o Coronel McReady, tentam frustrar o plano do Mestre das Sombras.