Drift Lamborghini
Mad Mike Whiddett é viciado em modificar carros e sua última paixão é converter um Lamborghini Huracan em um supercarro com tração traseira.
Chegou a hora de 'Mad' Mike finalmente testar o desempenho da Lamborghini fazendo drift primeira vez. Depois de tanto trabalho e muitas noites sem dormir, será que vai dar tudo certo?
A Lamborghini Huracán está finalmente pronta para sua estreia no Goodwood Festival of Speed, mas primeiro Mad Mike precisa garantir que não seja esmagado por um enorme caminhão de rali Dakar.
Agora é tudo ou nada! O Goodwood Festival of Speed chegou e Mike revelou todo o poder da tração traseira de sua Lamborghini Huracán.