Dropping the Soap
O elenco e a equipe de uma novela entram em pânico quando descobrem que seu produtor executivo está sendo substituído por uma pessoa de difícil trato: Olivia Vanderstein.
Olivia sente que o programa precisa de outras etnias, e contrata um ator iraquiano, Raheem, para se juntar ao elenco; Kit joga uma bomba em Julian.
A nova tática de Olivia para modernizar o programa faz com que o elenco entre em parafuso; Julian decide que seu romance com o colega de elenco Shea Buttersfield deve passar para o próximo nível.
A guerra nos bastidores entre Julian e Kit esquenta quando Julian pede a ajuda do irmão gêmeo de Kit, o redator principal do programa; Julian e Shea ficam surpresos quando um amigo do passado de Julian aparece.