Duelo com Michael Symon
Batalha dos hambúrgueres barbecue
Michael não mede esforços para um duelo de hambúrgueres e barbecue; munido de um sanduíche abarrotado de suculenta carne de porco desfiada, ele surpreende o chef Matt Abdoo, do disputado Pig Beach, no Brooklyn.
Michael enfrenta os queridinhos do shawarma em Nova York, Eli e Max Sussman, em um duelo para celebrar a grande torre de carne. Ele e a parceira Katie Pickens estão confiantes na vitória, mas o jogo só acaba quando termina.
Michael Symon manja de frango frito, mas seu duelo vai focar em uma variedade extra crocante, popular na Coreia e no Japão. A concorrência é dura: Maiko Kyogoku e Emily Yuen, cujo frango frito japonês faz derreter a clientela.