Duelo de Restaurantes: Irvine vs. Taffer
Robert Irvine e Jon Taffer ajudam dois proprietários de restaurantes em dificuldades a voltar à lucratividade; eles competem para determinar quem fez um trabalho melhor melhorando o restaurante.
Round 2: Rival nas Cordas
Os titãs da indústria Robert Irvine e Jon Taffer voltam para o segundo round, para resgatar Spin e Sage, dois restaurantes administrados por famílias e localizados um em frente ao outro, em Los Angeles.