Ego Assassino
Em um mundo de subculturas orientadas pelo ego, seus devotos fazem qualquer coisa para obter aceitação e, para alguns, o desejo pela perfeição pode levar ao assassinato.
Sangue, Suor e Lágrimas
Um mistério abala uma cidade litorânea quando o marido de uma fisiculturista desaparece. Testemunhos intrigantes e revelações surpreendentes levam a polícia a fazer uma descoberta macabra.
Orgulho e Vingança
A competição entre personal trainers em uma sofisticada academia da Flórida é intensa. Um novo gerente é contratado para melhorar o desempenho da empresa, o que provoca uma terrível reação em cadeia.