EIKEN
Densuke Mifune acabou de chegar na Academia Zasshono. Ele só queria levar uma vida de estudante comum, mas é iniciado no estranho Clube Eiken, um grupo cheio de mulheres. Com todas essas distrações, Densuke só consegue pensar em Chiharu Shinonome, que ele acredita que o vê apenas como um grande pervertido.