Élite
Bem-Vindos
Uma escola pública desmorona e a construtora tenta reparar sua imagem enviando três jovens humildes para um conceituado colégio de elite.
Desejo
Além de aproximar Marina e Samuel, um trabalho escolar também inspira Guzmán a tentar conquistar Nadia; Christian fica chocado com uma revelação.
Nano tenta conquistar Marina na festa de Samuel; um ponche batizado afeta o comportamento dos casais; Nadia fica magoada com o que descobre sobre Guzmán.
Guzmán tenta ganhar o perdão de Nadia; Polo e Christian se aproximam; Nano precisa cumprir uma difícil missão para pagar uma dívida.
Marina oferece a Nano uma chance de pagar a dívida; Lu revela um segredo propositalmente; Omar descobre que Ander contou aos amigos sobre eles.
A maconha de Marina é descoberta; uma gravidez levanta suspeitas; Christian é tentado a trocar um favor pela fama.