Em uma noite estrelada
Suzu Yukimiya (Yuriko Yoshitaka), obstetra de 35 anos, se transfere para uma pequena cidade litorânea após ser demitida de um hospital de renome por causa de um processo judicial. Entediada com sua rotina, ela decide fazer um acampamento sozinha e encontra Issei Hiiragi (Takumi Kitamura), um jovem surdo que a surpreende com um beijo inesperado. Apesar do encontro casual e da grande diferença de idade, o destino parece querer aproximá-los. Enquanto Suzu lida com suas frustrações profissionais, essa conexão inusitada pode ser o caminho para sua renovação pessoal e um amor improvável. "Em uma noite estrelada" é uma série dramática japonesa de 2023 dirigida por Fukagawa Yoshihiro e Yamamoto Daisuke.