Enchantimals: Histórias de Everwilde
Um grupo especial de amigos com um vínculo inquebrável e extraordinárias habilidades com animais são os guardiões de sua floresta encantada.
Flick descobre que as outras Enchantimals estão preparando uma festa surpresa pra Felicity e quase estraga tudo espalhando a notícia.
Sage e Caper ficam resfriadas e não conseguem sentir cheiro de nada, justo antes da competição de melhor aroma.
Sage e Caper convidam Patter, Flap, Bree e Twist para uma festa do pijama 'desfile de modas'.