Então é você
Yuan Lai (Luo Yu Tong), campeã universitária de judô, retorna à Universidade Shenan como uma atleta de destaque, chamando a atenção de todos. Ao mesmo tempo, Jiang Gu Nan (Derek Chang), ex-campeão de natação, volta da Austrália após passar por desafios acadêmicos. Num primeiro momento, os dois se encontram em circunstâncias nada favoráveis, mas acabam se inspirando e desafiando mutuamente a seguir seus sonhos. À medida que passam mais tempo juntos, Yuan Lai e Gu Nan desenvolvem uma conexão mais profunda, descobrindo respeito e admiração recíprocos. A relação deles se transforma de um encontro casual para um possível romance, com ambos os atletas aprendendo lições importantes sobre perseverança e crescimento pessoal. Trata-se de uma comédia romântica chinesa de 2022, dirigida por Luo Hui De.