Espírito de raposa casamenteira
Tu Shan Su Su (dublada por [Nome do Ator]), uma espírita de raposa de natureza pura, se esforça para ajudar humanos a encontrar amor através de diferentes vidas. Ao cair por acidente em um telhado, ela encontra Bai Yue Chu (dublado por [Nome do Ator]), um taoísta humano que busca liberdade das amarras místicas. Juntos, iniciam uma missão para reunir um príncipe com sua amante reencarnada, formando uma parceria inesperada que desafia os objetivos individuais de cada um. Na medida em que exploram o universo complexo da intermediação espiritual, sua colaboração revela conexões mais profundas e possíveis laços românticos entre eles. Esta animação chinesa de 2015 mergulha no reino mágico da intermediação espiritual e do amor improvável, sob a direção de Wang Zi Xuan.