Coelho na Lua
Quando a corretora de imóveis Pitcha (Kao Supassara Thanachart) conhece um jovem bonito chamado Jira (Bright Norraphat Vilaiphan) durante uma viagem a uma ilha, ela não espera encontrar uma conexão duradoura. Pitcha e Jira sentem uma química imediata e se despedem em bons termos, sem esperar se ver novamente. No entanto, Pitcha se surpreende ao reencontrar Jira no “mundo real” – e fica ainda mais chocada ao descobrir que ele é um anfitrião de bar de grande sucesso. Ela o vê como uma oportunidade de fechar um negócio de terras multimilionário com uma empresária rica para conquistar a aceitação da família, enquanto Jira não consegue tirar Pitcha da cabeça e espera ter algo mais com ela. Será que os dois conseguirão o que querem, ou terminarão infelizes no final?