Quem é que manda
Cindy Wang (Megan Lai) é uma das melhores vendedoras do lugar onde trabalha e quer ser promovida antes de perder a chance para outros concorrentes. No entanto, quando finalmente recebe a promoção, ela é logo acusada de plágio e rebaixada à secretária. Sem se deixar abater, Cindy decide usar o novo cargo para descobrir a verdade por trás do ocorrido. Embora inicialmente enfrente desafios na nova função, incluindo a hostilidade de antigos colegas e interações tensas com a equipe sênior, aos poucos ela ganha a confiança das outras pessoas e começa a descobrir os segredos do trabalho. Acreditando na inocência de Cindy, Zhang Shi Ping (Kingone Wang), ex-cliente dela, se oferece para ajudá-la a recuperar o emprego e também confessa seus sentimentos por ela. Porém, Cindy começa a desenvolver um vínculo com Meng Heng (Derek Chang), um funcionário de nível inferior que esconde sentimento de admiração e paixão por ela.