A saborosa Flórida
O calouro universitário Seo Hae Won (Cha Woo Min) se muda para uma pousada sobre o Florida Banjeom, um restaurante chinês famoso. Indicado para um trabalho parcial por Cha Ji Soo (Moon Kang Hyuk), Hae Won logo se vê em atrito com o dono e chef do restaurante, Baek Eun Gyu (Yoo Hwan), que parece não gostar dele desde o primeiro momento. Trabalhando com seus colegas Ha Jin (Zeze) e Joo Seo Hyeok (Jun), Hae Won se adapta rápido ao ambiente do restaurante e desperta a atenção dos clientes. Na medida em que se sente mais à vontade, ele desenvolve sentimentos inesperados por seu chefe aparentemente frio, Eun Gyu. A trama investiga se Hae Won conseguirá superar a tensão inicial e conquistar o coração de Eun Gyu. Trata-se de um drama romântico original da Viki de 2021, dirigido por Yang Kyeong Hui.