Evil - Contatos Sobrenaturais
Kristen, David e Ben investigam um suposto milagre: uma jovem de 17 anos volta à vida depois de ter sido declarada morta por três horas; Kristen se encontra com o ex-chefe.
Kristen, David e Ben entram em ação depois que o comportamento de um produtor de teatro é tido como suspeito; Kristen tenta salvar a vida de um garoto de 17 anos.
Kristen, Ben e David são contratados para avaliar Eric, um garoto de 9 anos aparentemente psicopata. O menino gosta de David, o que os deixa esperançosos, mas algo abala Kristen.
Na noite de Halloween, Kristen e David avaliam um caso de exorcismo, mas ficam em dúvida se é uma possessão demoníaca ou uma doença mental grave; Ben participa de seu programa favorito.
David e Ben avaliam a veracidade de uma profetisa e ficam abalados quando uma das previsões dela ganha vida; Kristen fica consternada quando descobre que a mãe está namorando.