Estrelando Kotono Mitsuishi
Excel Saga é uma série de mangá de 14 volumes escrita por Koushi Rikudou em 1997 e posteriormente adaptada para uma série de anime em 1999, com 26 episódios dirigidos por Shinichi Watanabe, com trilhas sonoras de Toshiro Masuda. Tanto o anime como o mangá são comédias absurdas sobre as tentativas da organização secreta ACROSS, da qual a personagem titular Excel é um importante membro, de conquistar a cidade de Fukuoka, em um primeiro passo para a dominação mundial.