Explorando o mundo maia
Em oito episódios imersivos, decodifique as mensagens culturais ocultas nos antigos locais maias; explore o legado das interações espanholas com os maias, conforme elas se refletem nas cidades modernas; converse com arqueólogos, artesãos e outros especialistas locais; e testemunhe o legado maia na culinária, música, moda e arte.