Falando a Real
Jimmy luta para lidar com a perda da esposa enquanto tenta ser pai, amigo e terapeuta. Ele decide adotar uma nova postura com todos ao seu redor: ser brutalmente sincero e sem filtros. Será que isso vai melhorar as coisas ou desencadear um caos total?