Fanboy e Chum Chum
As aventuras de um garoto de 11 anos de idade, entusiasmado, cheio de energia, louco por ficção científica. Fanboy usa luvas roxas e máscara de super-herói e faz tudo com a cumplicidade do seu melhor amigo, Chum Chum.
Na escola, Fanboy e Chum Chum escondem os chicletes mascados com medo de serem apanhados pelo zelador e, à noite, percebem que os chicletes estão vivos; os garotos perdem o dinheiro antes de comprar seus Frosty Freezy Freezes.
Fanboy e Chum Chum ganham o direito de cuidar do mascote da classe: um porquinho chamado Precioso. Quando eles chegam em casa, Fanboy quer ensinar karatê ao porco, mas vendo que isso é perigoso, Chum Chum não deixa.