Fantasmas de Beirute
A Aparição
Lena Asayran conecta Imad Mughniyeh a um ataque às forças dos EUA; em 1983, Robert Ames acredita que pode forçar Israel a implementar um plano de paz; Imad planeja o primeiro atentado suicida no Oriente Médio.
Caçado
A CIA nomeia William Buckley como Chefe de Divisão em Beirute; Chet Riley consegue uma imagem difícil de Imad; Imad intensifica os ataques, forçando os EUA a se retirarem do Líbano e tornando Imad um dos protagonistas mais poderosos do Oriente Médio.