Fast Layne
KM 2: Receber Para Dirigir
Layne e Zora precisam de dinheiro rápido para substituir a parte danificada de Vin, então eles o contratam para um aplicativo de compartilhamento de viagens.
Apesar de ter acabado de descobrir um grande segredo, Layne tenta manter seu foco em evento escolar.
Vin tenta identificar seu propósito; Layne se esforça para realizar um desafio físico proposto por seu rival presidencial, Jasper.
O armário inteiro de Layne desaparece, então ela, Zora e VIN vão em uma missão para procurá-lo.